top of page

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A sua satisfação é de maior importância para a marca Gabriela Baptista.

 

Caso não esteja satisfeito com a sua compra, podemos reembolsá-lo ou trocar o item.

Por favor, note que a marca Gabriela Baptista só aceitará itens não usados, que se encontrem em perfeitas condições, pelo que recomendamos que tenha o máximo cuidado ao experimentar.

PROCEDIMENTO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

O produto deverá ser devolvido em estado novo e sem sinais de utilização num prazo de 14 dias de calendário após a sua recepção. O produto deverá ser devolvido na sua embalagem original com todos os respectivos componentes aí presentes.

Por favor, para efectuar trocas / devoluções siga as instruções.

 

Envie-nos um e-mail para contact@gabrielabaptista.pt com as seguintes informações.

  • Nome

  • Número de encomenda

  • Endereço de envio completo

  • Referência do modelo a devolver

  • Motivo de devolução

  • Modelo e tamanho pelo qual gostaria de trocar (em caso de troca)

A equipa da marca Gabriela Baptista entrará em contacto consigo a autorizar a troca / devolução e indicar-lhe-á a informação necessária para a devida devolução.

 

PORTUGAL CONTINENTAL

Note que, em Portugal Continental, apenas a primeira devolução / troca é gratuita.

 

RESTANTES PAÍSES

Nos restantes países, os custos de envio do produto para a marca Gabriela Baptista serão suportados pelo cliente. O cliente poderá escolher o seu método preferido de devolução. Recomendamos seguro / rastreamento, pois não somos responsáveis por encomendas perdidas ou danificadas.

Após a recepção da encomenda devolvida e verificada a sua excelente condição, a marca Gabriela Baptista assume a responsabilidade da troca do item ou o reembolso através do meio de pagamento utilizado pelo cliente. Note que os portes de envio não são reembolsáveis. Direitos aduaneiros e impostos sobre as vendas internacionais também não são reembolsáveis.

PRODUTOS DEFEITUOSOS

Nos casos em que um produto for considerado defeituoso, a marca Gabriela Baptista assumirá todo o custo de devolução / troca.

PEÇAS DE JOALHARIA ADQUIRIDAS EM PRÉ-VENDA

Não se aceitam devoluções das peças de joalharia adquiridas em pre-venda.

 

ATENÇÃO:

Não será aceite a devolução / troca dos produtos que não atendam às condições exigidas. Por isso, estes serão automaticamente reenviados para a morada do remetente.

bottom of page