TROCAS E DEVOLUÇÕES
A sua satisfação é de maior importância para a marca Gabriela Baptista.
Caso não esteja satisfeito com a sua compra, podemos reembolsá-lo ou trocar o item.
Por favor, note que a marca Gabriela Baptista só aceitará itens não usados, que se encontrem em perfeitas condições, pelo que recomendamos que tenha o máximo cuidado ao experimentar.
PROCEDIMENTO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
O produto deverá ser devolvido em estado novo e sem sinais de utilização num prazo de 14 dias de calendário após a sua recepção. O produto deverá ser devolvido na sua embalagem original com todos os respectivos componentes aí presentes.
Por favor, para efectuar trocas / devoluções siga as instruções.
Envie-nos um e-mail para contact@gabrielabaptista.pt com as seguintes informações.
-
Nome
-
Número de encomenda
-
Endereço de envio completo
-
Referência do modelo a devolver
-
Motivo de devolução
-
Modelo e tamanho pelo qual gostaria de trocar (em caso de troca)
A equipa da marca Gabriela Baptista entrará em contacto consigo a autorizar a troca / devolução e indicar-lhe-á a informação necessária para a devida devolução.
PORTUGAL CONTINENTAL
Note que, em Portugal Continental, apenas a primeira devolução / troca é gratuita.
RESTANTES PAÍSES
Nos restantes países, os custos de envio do produto para a marca Gabriela Baptista serão suportados pelo cliente. O cliente poderá escolher o seu método preferido de devolução. Recomendamos seguro / rastreamento, pois não somos responsáveis por encomendas perdidas ou danificadas.
Após a recepção da encomenda devolvida e verificada a sua excelente condição, a marca Gabriela Baptista assume a responsabilidade da troca do item ou o reembolso através do meio de pagamento utilizado pelo cliente. Note que os portes de envio não são reembolsáveis. Direitos aduaneiros e impostos sobre as vendas internacionais também não são reembolsáveis.
PRODUTOS DEFEITUOSOS
Nos casos em que um produto for considerado defeituoso, a marca Gabriela Baptista assumirá todo o custo de devolução / troca.
PEÇAS DE JOALHARIA ADQUIRIDAS EM PRÉ-VENDA
Não se aceitam devoluções das peças de joalharia adquiridas em pre-venda.
ATENÇÃO:
Não será aceite a devolução / troca dos produtos que não atendam às condições exigidas. Por isso, estes serão automaticamente reenviados para a morada do remetente.